Atendimento:
Pronta Entrega Local
A LOJASS22 oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente.
Nossas entregas são feitas exclusivamente na cidade de Manicoré - AM.
Não entregamos para outras cidades e estados.
 
1) Prazo de Entrega:
O prazo estabelecido de entrega da LOJASS22 é de no máximo 1 dia útil, dependendo do endereço fornecido pelo cliente, por isso pedimos o maior número de detalhes como ponto de referência, nome de quem recebe e fotos do local de entrega, para que esta seja realizada o mais rápido possível. Domingos e feriados não há entrega, ainda assim, o cliente pode se preferir, combinar com o vendedor para retirar sua compra no local do estoque.
 
A entrega dos produtos são de inteira responsabilidade do VENDEDOR indicado na página de cada produto. Ao finalizar sua compra no site, o vendedor será notificado e entrará em contato com o cliente para combinar a entrega.
 
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: confirmação imediata podendo se estender até 4h úteis.
- Pix: confirmação imediata podendo se estender até 2h úteis.
- Boleto Bancário: após a compensação (até 3 dias úteis)
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda a sábado das 8h às 18h ou conforme previamente combinado com o vendedor. 
 
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:
 2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto;
 
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido;
 
2.3 - Fatores Externos;
Motivos de força maior como chuvas, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto no transporte, acidentes ou outras ocasiões não previstas, também podem impedir a realização da entrega e alterar o prazo estimado. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando um novo prazo para entrega.
 
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente também podem afetar o prazo de entrega.
 
2.4 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a LOJASS22 fará todos os esforços a fim de exigir agilidade na entrega junto aos Vendedores e Entregadores. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail  contatolojass22@outlook.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
 
A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento. 
 
 
Para mais informações, entre em contato por e-mail  contatolojass22@outlook.com ou por WhatsApp (97)98124-4497