Atendimento:
Política de Reembolso
Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2022.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — LOJASS22
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 
Envie um e-mail para contatolojass22@outlook.com ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (97)98124-4497, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
 
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
 
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
 
Endereço para devolução de produtos:
Rua Antônio José Ferreira, 572, Auxiliadora, Manicoré-AM CEP: 69280-000
 
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contatolojass22@outlook.com ou pelo nosso Whatsapp (97)98124-4497.