Atendimento:
Perguntas Frequentes
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode cadastrar seus dados no momento da finalização de uma compra. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. 
 
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 
 
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
 
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, o cliente pode optar por receber o produto no seu endereço ou pegar na loja física, conforme previamente combinado com o vendedor.
 
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos cartões de crédito e débito de todas as bandeiras. Além de boleto bancário e Pix.
 
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada
 
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo de aprovação da compra varia de acordo com a forma de pagamento:
  • Cartão de Crédito: confirmação imediata podendo se estender até 4h úteis.
  • Pix: confirmação imediata podendo se estender até 2h úteis.
  • Boleto Bancário: após a compensação (até 3 dias úteis)
 
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes, e sem juros em até 3 (três) vezes.
 
Posso trocar ou devolver um produto recebido?
Sim. Acesse nossas diretrizes sobre Política de Troca e Devolução para informações mais detalhadas.